Neste Verão há hambúrguer com guacamole, gelado de Twix e garrafas reutilizáveis na McDonald’s
“Há Sempre um M em Mergulho” é o mote da nova campanha de Verão da McDonald’s Portugal, que apresenta diversas novidades da marca de fast food para a época quente deste ano.
Maestro Guacamole, McFlurry Twix e uma nova colecção de garrafas reutilizáveis são as mais recentes apostas da McDonald’s, dadas a conhecer através de vários “mergulhos” – no mar, no rio, no lago, na piscina, do palco para a multidão, mas também da batata no sundae e do nugget numa caixa de molho.
Os consumidores poderão adquirir as cinco garrafas disponíveis em qualquer restaurante do País na compra de um McMenu Grande e por mais um euro. É também adicionado ao leque de opções o Maestro Guacamole, que inclui molho guacamole, original do México, e molho de limão, e que é vendido nas versões Single e Double.
Além disso, e no que toca a sobremesas, chega agora o McFlurry Twix, alargando a gama de gelados da marca. Em formato normal e mini, a receita inclui biscoito, pedaços de chocolate e topping líquido de chocolate e caramelo, tal como a receita original dos chocolates Twix.
«Neste que é o primeiro ‘Verão normal’ após o início do contexto pandémico, trazemos uma campanha criativa que convida os consumidores a mergulhar de cabeça e a viver intensamente as experiências que foram adiadas – um Verão memorável, onde há sempre um McDonald’s», explica, em comunicado, Sérgio Leal, director de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal.
A campanha é da autoria da TBWA\Lisboa e marca presença com filme em televisão, materiais em digital (redes sociais e display), exterior e pontos de venda.