Neste showroom de automóveis premium só se entra com marcação
Há uma nova marca no segmento automóvel premium em Portugal. Chama-se Capitolium e não se trata de uma fabricante de carros, mas sim de um showroom inteiramente dedicado a veículos de topo pensados para um público exclusivo e exigente – e especialmente fãs da Porsche.
Segundo a Novamedia, agência responsável pelo trabalho de branding, comunicação, digital e estratégia, este showroom distingue-se pelo conceito à porta fechada – a fazer lembrar a Batcave, o esconderijo do super-herói Batman. O atendimento é personalizado e para espreitar os automóveis disponíveis é preciso reservar um slot horário.
“Fomos abordados com o intuito de conseguirmos edificar uma marca que representasse as ambições e características muito vincadas em simplicidade, esplendor, privacidade e paixão. Algo que fosse imponente, carismático e que marcasse pela diferença em todos os pormenores da sua experiência física e digital”, explica a Novamedia.
A agência teve oportunidade de criar um projecto diferente e com uma dose significativa de mistério, numa indústria que, de acordo com a Novamedia, está carregada de banalidade.
Hoje, é desvendado o filme promocional de lançamento, que deverá ser exemplificativo deste conceito desenhado para o Capitolium. Idealizado e produzido pela Novamedia, é apresentado como a “cereja no topo do bolo de toda esta estratégia de lançamento delineada para o cliente”.