Neste Natal, um barco de sushi equivale ao desejo de uma criança realizado
O restaurante Aruki juntou-se à campanha de Natal da Make-a-Wish para ajudar a fazer os sonhos das crianças gravemente doentes brilhar como nunca.
A campanha “Constelações de Natal” conta com a participação da embaixadora Cláudia Vieira e da Francisca, que realizou o seu desejo em 2021, e mostra como é fácil ajudar a realizar desejos de crianças com doenças graves.
O Aruki vai oferecer, na compra de cada barco de sushi, 10% do valor dos lucros à associação. E as ofertas não se ficam por aqui: quem encomendar o Barco Sensei ou o Barco Fusão para o jantar de Natal entre amigos, além de contribuir para a Make-a-Wish, recebe as entradas, que ficam por conta da casa.
A agência Bar Olgivy volta a apoiar a associação, contribuindo para a criação desta campanha, com o apoio da Show-off Mola, Som de Lisboa, Universal McCann, Yolo e Guel.
Simultaneamente, como já é tradicional nesta época natalícia, a Make-a-Wish lança um conjunto de cinco estrelas diferentes que, através de um donativo, contribuem para a missão da associação e podem servir de decoração ou de presente.