Cláudia Vieira é fada dos desejos em campanha da Make-A-Wish

Cláudia Vieira é uma das protagonistas da nova campanha da Make-A-Wish, desenvolvida a pensar já no Natal e nos sonhos que os portugueses poderão ajudar a realizar. A actriz veste a pele de fada dos desejos para mostrar como basta um euro para iluminar uma estrela, em referência às estrelas que a organização disponibiliza para angariar donativos.

«Quando a Make-A-Wish me propôs ser um dos rostos da campanha de Natal, a minha resposta imediata foi: contem comigo! O trabalho que desenvolvem é de louvar», afirma Cláudia Vieira, em comunicado.

De acordo com a embaixadora, «é verdadeiramente inspirador conhecer as histórias de cada desejo. A alegria que levam a estas crianças e às suas famílias, que estão a viver uma fase mais complicada das suas vidas, a esperança gerada, a dinâmica e a energia que colocam em todo o processo… É incrível e arrebatador!»

Além de Cláudia Vieira, também Francisca, que realizou o seu desejo em 2021, faz parte da campanha que conta com criatividade da BAR Ogilvy e produção da Show Off. Também participaram neste trabalho a Mola, Som de Lisboa, Universal McDann, Yolo e Guel.

«A nossa missão junto da Make-A-Wish tem sido desde sempre ajudar a concretizar sonhos de crianças cuja ‘estória’ de vida é uma verdadeira inspiração para todos. Com a campanha das Constelações de Natal, voltamos a responder positivamente a este desafio de tornar o Natal destes pequenos heróis ainda mais brilhante e esperamos que inspire os portugueses a ajudarem para proporcionar uma época natalícia ainda mais especial e memorável a estas crianças», comenta Miguel Ralha, CEO da BAR Ogilvy.

A agência de meios Universal McCann (UM) associa-se à campanha em regime pro bono, contribuindo para a sua divulgação. Apesar de não haver qualquer investimento associado, explica a agência, existem valores de tabela referentes à publicidade da Campanha de Natal 2021 da Make-A-Wish, traduzindo-se em cerca de 1,6 milhões de euros. «Queremos, sobretudo, continuar a apoiar as campanhas da Make-A-Wish e a ajudar estas crianças a terem um momento de felicidade e sentimento de esperança nas suas vidas», afirma Teresa Morgado, Client Service director da UM.

Artigos relacionados