Nesquik estreia-se no mundo da moda e lança coleção própria

A marca de cacau solúvel lança a sua própria coleção-cápsula, em Espanha, concebida por e para os jovens. Trata-se da coleção exclusiva Nesquik que pode ser obtida através da participação na promoção dos big packs da marca por um período limitado.

A incursão da marca de cacau solúvel no mundo da moda vem da empresa Kaotiko, que aposta na produção têxtil local e sustentável com um estilo marcadamente urbano e intemporal.

“A empresa Kaotiko foi o melhor parceiro para entrarmos, pela primeira vez em Espanha, num sector que é novo para nós. Esta coleção mostra como uma marca de moda e uma marca como a Nesquik se combinam perfeitamente para criar peças de vestuário icónicas”, afirma Lise Getz, gestora de produto da Nesquik na Nestlé Espanha.

A coleção cápsula é uma edição limitada composta por três peças básicas para um guarda-roupa sazonal: uma sweatshirt cinzenta, uma T-shirt branca e um boné com o inconfundível Quicky, a mascote da Nesquik.

“Foi muito divertido para a Kaotiko colaborar com a Nesquik e traduzir em moda uma das marcas mais universais da Nestlé. O resultado é uma coleção cápsula de três peças de vestuário muito divertidas e intemporais que também mantém a essência de ambas as marcas. O nosso estilo urbano, juntamente com o Quicky (o inconfundível coelho Nesquik), um dos elementos mais distintivos da marca, fazem destas peças um objeto de desejo e, porque não, de colecionadores”, afirma Germán Bernad, CEO da Kaotiko.