Nervo assina Mocheland no Meo Sudoeste
Entre os dias 6 e 10 de Agosto, a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, enche-se de música graças ao Meo Sudoeste, mas este não é o único ponto forte do evento. Entre concertos, os festivaleiros poderão aproveitar, por exemplo, para espreitar o Mocheland.
O espaço da Moche com assinatura da agência Nervo está de volta e promete pôr toda a gente em êxtase. «Sabemos que um festival como o Meo Sudoeste vai muito além da música: é uma experiência de férias, de diversão, de desafios, onde as marcas que passam a sua mensagem enquanto garantem momentos de entretenimento – focados na criação de conteúdo – saem vencedoras», explica Miguel Pires, Creative partner da Nervo.
No caso do Mocheland, a aposta vai para um recinto de diversão dentro do próprio recinto do festival, «com a atitude, a mensagem e a identidade visual Moche, feito a pensar naqueles que vivem e partilham o festival mesmo antes dos concertos começarem». Entre outras experiências, destaque para o Moche Ring, palco de confrontos sonoros com festas temáticas como I Love Baile Funk, Revenge of the Millennials, Swag On e Tub’Ó Baile.
Segundo Tiago Tarracha, managing partner da agência, o sucesso do Moche Ring foi tanto que os próprios artistas se chegaram à frente para enriquecer o espaço: «Vamos aumentar o palco e garantir que à mancha de cor do ano passado se junta, em grande, a projecção das performances visuais de cada uma destas noites únicas.»
Destaque ainda para uma fortune teller pouco convencional, um bar oversize 360º e roulottes para matar a fome de madrugada. A comunicação do Mocheland e o acompanhamento nas redes sociais está a cargo da Partners.