Negócios são só negócios? Vodafone diz que não

“Um negócio não se faz só de negócios” e quem o diz é a Vodafone na sua mais recente campanha dirigida ao segmento empresarial. Com a confiança como mote, o trabalho publicitário visa reforçar o compromisso da Vodafone Business no sentido de ser o parceiro ideal das companhias, independentemente da necessidade ou dimensão do negócio.

O filme que sustenta a campanha mostra precisamente uma relação de proximidade e confiança, estabelecida entre a operadora e um cliente empresarial. O objectivo é mostrar que o negócio também se apoia em pessoas.

Com criatividade da Wunderman Thompson Lisboa, a campanha de comunicação vai estar presente em televisão, plataformas digitais, rádio e imprensa até ao final de Fevereiro. O planeamento de meios é assinado pela Carat, ao passo que a produção do filme é da responsabilidade da Major West.

A campanha pretende evidenciar também algumas soluções Vodafone Business, nomeadamente serviços de conectividade ou digitais e  produtos para optimização de consumos através da gestão inteligente de edifícios. Optimização energética, recolha de dados e monitorização em tempo real também fazem parte da oferta da Vodafone para este segmento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...