
Nebula Studios dá forma a anúncio norte-americano da Kellogg’s
A produtora de publicidade portuguesa Nebula Studios assina o mais recente anúncio da marca Rice Krispies, da Kellogg’s, no mercado norte-americano, no âmbito da campanha “Ooey Gooey Goodness”.
O spot, de 15 segundos e sem qualquer tipo de diálogo, foi criado inteiramente em 3D e co-realizado por Guilherme Afonso e Miguel Madaíl de Freitas. O filme retrata a cumplicidade entre filha e mãe, quando a segunda entra no Clube de Feiticeiros da primeira – a casa da árvore no quintal e cujo acesso é apenas possível com uma barra de cereais.
Guilherme Afonso refere em comunicado a intenção de «mostrar da maneira mais bonita e divertida o a grande cumplicidade entre mãe e filha» que adoram passar tempo juntas. «Tinha o desejo de materializar neste anúncio a vontade de qualquer pai: a de passar o melhor tempo possível com os seus filhos.»
Já Miguel, responsável visual e técnico do spot publicitário, acrescenta que, se por um lado «foi desafiante encaixar os constrangimentos técnicos e artísticos decorrentes de fazer uma peça audiovisual que faz parte de uma campanha», por outro lado «foi muito satisfatório criar tantas coisas novas para obter um resultado verdadeiramente único».