Navigator pensa no consumo doméstico

Navigator_rsA Navigator acaba de lançar o Navigator Home Pack, um produto concebido para o uso doméstico que apresenta uma embalagem mais leve, devido à diminuição de folhas por pacote, e uma imagem descrita pela marca como mais familiar.

O lançamento deste produto deve-se à necessidade a Navigator se posicionar junto do target de consumidores domésticos.

«O Navigator Home Pack surge como uma resposta à evolução das tendências de consumo, nomeadamente o facto de ser cada vez mais acessível a compra de equipamentos de impressão a cores, incluindo para ambiente doméstico. Esse facto torna a qualidade do papel usado cada vez mais importante, pois os consumidores actuais pretendem a melhor qualidade, mesmo para os seus documentos pessoais», refere Ricardo Ferreira, brand manager da Navigator.

O Navigator Home Pack contém 250 páginas por pacote, metade do habitual, e a apresenta uma imagem «concebida para ilustrar um ambiente familiar, com cores mais atractivas, apelando aos consumidores modernos de papel de escritório a passarem a usar um papel premium em ambiente doméstico», segundo um comunicado de imprensa.

Segundo a marca, este novo produto permitirá comunicar directamente com um target de consumidores que dão primazia à conveniências e à relação qualidade-preço.

 

Artigos relacionados