Natureza canta aos parabéns ao Aldi pelos 15 anos

O Aldi está a celebrar o seu 15.º aniversário em Portugal e decidiu que o marco devia ser assinalado com uma campanha que coloca o foco na sustentabilidade. Sob o mote “Até a Natureza canta os parabéns”, a retalhista vai sortear um automóvel eléctrico e 15 prémios de um ano de compras grátis (150 euros por mês, durante 12 meses).

Para participar no sorteio, basta realizar uma compra de valor igual ou superior a 20 euros e registar o talão comprovativo no site www.aniversarioaldi.com.

«Celebrar 15 anos de presença no mercado português é, para nós, um motivo de orgulho que nos inspira a partilhar e comemorar as nossas conquistas com quem contribui, diariamente, para o nosso sucesso: os nossos clientes, colaboradores e parceiros», afirma Wolfgang Graff, CEO da Aldi Portugal, justificando aposta neste passatempo.

O responsável adianta ainda que a inclusão de um carro eléctrico surge em linha com a estratégia de sustentabilidade da cadeia, que se preocupa com o impacto ambiental e social do seu negócio.

Donativos de excedentes alimentares para evitar o desperdício, redução da utilização de plástico nas embalagens de frutas e legumes ou aumento da oferta de produtos biológicos são algumas das medidas em vigor neste sentido. Actualmente, o Aldi conta com 93 lojas em Portugal e ambiciona chegar às 100 até ao final deste ano. A retalhista prepara-se também para inaugurar um centro logístico na Moita e outro numa localização a Norte ainda por anunciar.

«Tem sido um caminho desafiante, mas estamos muito orgulhosos do nosso percurso. Hoje podemos dizer que temos um conhecimento sólido do mercado e do consumidor português. Somos cada vez mais reconhecidos, estamos a crescer e é o momento certo para continuarmos a trabalhar, a expandir, a evoluir e a inovar. Queremos continuar a fazer a diferença, a responder às necessidades dos nossos clientes. Estamos apenas a começar», garante Wolfgang Graff.

A campanha multimeios que dá a conhecer a acção de celebração dos 15 anos e do percurso já percorrido pelo Aldi no mercado português vai ser divulgada em televisão, nos canais digitais e nas lojas, durante o mês de Julho. A criatividade é da Uzina e o planeamento de meios é da responsabilidade da Wavemaker.

Artigos relacionados