Nasceu um novo marketplace para venda online de vinho português

Produtores nacionais que encontrem limitações à venda dos seus vinhos encontram no Adegga Marketplace um novo aliado. Desenvolvido pelo Adegga, este mercado digital pretende juntar num só local todas as novas lojas de vinho, oferecendo-lhes acesso a milhares de compradores e à tecnologia de comércio electrónico desenvolvida pela empresa.

«Apoiar os produtores e apresentar uma resposta rápida para os desafios emergentes da situação actual foram as bases de criação do Adegga Marketplace», explica André Ribeirinho, co-fundador do Adegga.

Os primeiros produtores a efectuar o registo na plataforma terão inscrição gratuita, adianta o Adegga em comunicado. A etapa seguinte é colocar os vinhos à venda, beneficiando de ferramentas para a realização de encomendas online, pagamento por cartão de crédito, referência Multibanco ou MB Way, gestão de evnios e apoio a clientes. A equipa do Adegga está também disponível para apoiar o planeamento logístico dos envios junto de cada produtor.

Recorde-se que o Adegga já se tinha mostrado atento às necessidades dos produtores quando lançou a Portugal Wine Week para responder ao cancelamento da Prowein, uma das mais importantes feira internacionais do sector.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...