Nasceu o Kiosk criativo das PME e startups

Kiosk _rsChegou ao mercado a Kiosk – Web e Publicidade, uma nova agência especializada em comunicação online e offline que promete “promover o acesso à comunicação profissionalizada para Pequenas e Médias Empresas (PME) e startups”.

A nova agência, que está sediada em Sintra, conjuga as áreas de design e publicidade, identidade visual, activação de marca, gestão de redes sociais, SEO/Google Adwords, criação de websites, multimédia e activação de startups. Foi fundada por Tiago Matos Fernandes, Diogo Inácio (ambos da Direcção Criativa), João Afonso (Direcção de Arte/Design) e André Camacho Lopes (Gestão de Projectos).

«A equipa conheceu-se num projecto comum, onde ajudou a desenvolver desde o início um projecto de marketing digital especializado para hotelaria, a HotelBuzz. Mais tarde, juntámo-nos para concretizar outro projecto pessoal de todos, e assim nasceu a Kiosk», conta Tiago Matos Fernandes. «Neste momento o projecto arranca com esta equipa, escolhida para ser multidisciplinar e abranger diversas áreas da comunicação, design e publicidade», acrescenta.

O objectivo da Kiosk passa por “contribuir para que as empresas com menos recursos e menos adaptadas à realidade digital tenham a possibilidade de se destacarem, tornando-se mais competitivas e, dessa forma, promover a sua visibilidade e alargar a sua carteira de clientes”, adianta a agência em nota de imprensa.

“Para os empreendedores, existe um vasto número de empresas e negócios subaproveitados, quer pelas lacunas que apresentam, quer pela inexistência de uma estratégia de marketing e de gestão da sua comunicação. O resultado é uma clara desvantagem empresarial num mercado cada vez mais competitivo”, aponta a empresa. “Respondendo a esta necessidade, e centrando-se numa visão de futuro muito assente no digital, o conceito ‘Kiosk’ pretende realçar um espaço igualmente acessível e próximo ao cliente”, acrescenta.

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...