Não consegue ir a Londres para a final do Euro? Heineken leva adeptos ao Hotel Inglaterra

Portugal pode já ter sido eliminado do Euro 2020, mas isso não significa que os adeptos de futebol nacionais não queiram acompanhar as próximas etapas da competição. A pensar em todos os fãs do Euro, a Heineken está a promover uma campanha que promete aproximar os portugueses da final marcada para Londres, no dia 11 de Julho.

Segundo a marca de cerveja – patrocinadora oficial do evento –, as restrições decorrentes da pandemia podem dificultar as viagens à capital britânica, mas há alternativas: se não é possível ir a Inglaterra, Inglaterra vem até aos adeptos.

A Heineken vai oferecer uma experiência de visualização do jogo no Hotel Inglaterra, junto ao Casino do Estoril, para que os fãs do Euro se sintam mais próximos da final real. O prémio será entregue a um vencedor e quatro amigos.

Para tentar ganhar o passatempo, é preciso partilhar uma Instagram Story com as garrafas de Heineken alusivas às duas selecções que os participantes acreditam que irão disputar a final do Europeu de futebol. As publicações devem ter menção ao perfil @heinekenpt e aos quatro amigos que gostariam de levar para o Hotel Inglaterra.

“A participação mais criativa e original, e cujo prognóstico das selecções que disputarão a final esteja correcto, sairá vencedora”, adianta a Heineken em comunicado. O passatempo decorre entre as 10h de hoje e as 17h de 2 de Julho, sendo que o vencedor será contactado por mensagem privada no Instagram.

O prémio inclui ainda uma noite de alojamento, acesso a comida e bebida durante o período de jogo e pequeno-almoço na manhã seguinte, a 12 de Julho.

Artigos relacionados