Quer uma Heineken com a bandeira de Portugal?
Já está disponível a mais recente edição limitada de Heineken, que se inspirou no Euro 2020 para desenvolver uma conjunto de garrafas coleccionáveis que representam os 24 países participantes na competição de futebol. Os adeptos que pretendem reunir todas as versões disponíveis podem começar a procurar as garrafas na distribuição moderna e no canal Horeca (25cl e 33cl).
“A distribuição das garrafas em packs será feita de forma aleatória”, alerta a Heineken em comunicado, adiantando ainda que também foi preparado um novo formato (18x25cl) que apenas poderá ser encontrado na distribuição moderna.
Parceira oficial de cerveja do UEFA Euro 2020, a Heineken pretende incentivar os consumidores a dar o pontapé de saída nas celebrações em torno do campeonato, que arranca já na próxima sexta-feira, dia 11. “Desfruta a rivalidade” é o mote de todas as acções, incluindo a campanha multimeios lançada em televisão, plataformas digitais, redes sociais, imprensa e pontos de venda da marca.
“Esta campanha 360º pretende retratar situações divertidas entre ‘adversários’ e incentiva todos os fãs de futebol a viverem uma ‘rivalidade saudável’ durante a competição de futebol”, refere ainda a Heineken.
Ainda no âmbito desta parceria com a UEFA, a Heineken vai promover uma promoção exclusiva para os consumidores, que envolve um prémio no final dos 51 jogos marcados. A iniciativa “Star of the Match” desafia os participantes a escolherem previamente aquela que considerem que irá ser a estrela do jogo, ficando a confirmação depois a cargo da UEFA.
Serão considerados vencedores os participantes que apresentarem as previsões mais próximas do veredicto final da UEFA, ficando habilitados a ganhar bilhetes para a final em Londres ou artigos de merchandising da marca, por exemplo.