Não, a garrafa gigante de Super Bock não está mesmo em Lisboa, no Porto ou em Braga
O Natal de 2023 da Super Bock quer ser ainda mais inesperado e, portanto, está no ar uma iniciativa que dá continuidade à campanha “Põe tudo em copos limpos”. Trata-se de uma árvore de Natal alternativa – a “Árvore de Natal da Edição das Pazes”.
Esta árvore, porém, tem a forma de uma garrafa de cerveja Super Bock, em formato gigante, com iluminação alusiva à festividade e rótulos que querem levar os amigos a conversar e a dar tréguas.
A “Árvore de Natal da Edição das Pazes” é feita da tecnologia Computer Generated Imagery (CGI), que está a ser utilizada pela marca pela primeira vez e que permite que as garrafas de Super Bock sejam inseridas, de forma muito real, no quotidiano de locais emblemáticos das cidades portuguesas Braga, Lisboa e Porto.
«Não é novidade que os valores associados à amizade são fundamentais na actuação da Super Bock, mas também o papel consistente na área de inovação. Através desta acção, a marca utiliza, pela primeira vez, a tecnologia CGI, que deu origem à ‘Árvore de Natal da Edição das Pazes’. Nesta época natalícia, quisemos, uma vez mais, frisar a importância da amizade e dos amigos na nossa vida, e esta acção veio reforçar isso mesmo. Houve uma grande interacção e identificação com a acção do lado das pessoas, o que se comprova através dos resultados obtidos nas redes sociais – os melhores de que há memória, tendo em conta o período em avaliação (96h)», diz, em comunicado, Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas do Super Bock Group.