Deve um pedido de desculpas? Super Bock ajuda a pôr tudo em “copos limpos”

Até as amizades mais fortes passam por desafios. Por isso, a nova campanha da Super Bock quer pôr tudo em “copos limpos” e dar o empurrão que falta a quem quer pedir desculpa.

O flme publicitário mostra que em vários momentos, uma cerveja Super Bock é o desbloqueador natural para resolver desentendimentos entre amigos.

Seja na relação entre amigos de longa data, amizades recentes ou até mesmo entre pais e filhos, a Super Bock acredita que todos se revêm nas imperfeições, nos mais diferentes tipos de relações, pois os dias menos bons ou momentos de discordância fazem parte.

A campanha chega ainda acompanhada de uma edição especial de rótulos como os presentes no anúncio, para serem adquiridos pelos seus consumidores, na antecâmara do Verão, época de excelência da categoria de cerveja. “Tinhas razão”, “Estive mal”, “Bora falar?” e “Tréguas?” são algumas das mensagens que chegam ao mercado no final de Maio.

A criatividade é assinada pela agência O Escritório, o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative e a Live Content assegurou a amplificação digital.

«A promoção da amizade está intrinsecamente ligada à Super Bock. Dos direitos aos defeitos dos amigos, temos vindo a procurar dar corpo a este propósito, e este é mais um passo nesse caminho. Na campanha deste ano, procurámos representar a realidade das relações de amizade, que muitas vezes se deparam com momentos menos positivos, convidando os amigos a fazerem as pazes, através de rótulos que os ajudarão a dizer o que não lhes sai», diz, em comunicado, Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group.

Artigos relacionados