Na campanha de Natal da Sonae Sierra estar presente é a melhor prenda

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, como o Centro Colombo ou o NorteShopping, lançam uma campanha publicitária de Natal que se foca no melhor que se pode dar este ano: estar presente, seja em forma de embrulho ou noutra forma mais criativa.

O vídeo, com assinatura da VMLY&R, conta a história de uma criança à procura do presente certo para a sua mãe. A busca pelo presente ideal é desafiante e, por isso, decide arregaçar as mangas e fazê-lo ele próprio, com materiais que compra em troca dos seus pertences mais preciosos. O objectivo é mostrar que não são os presentes que fazem o Natal, mas, sim, o que eles significam e o sentimento que eles traduzem, tanto para quem dá como para quem recebe.

«Esta campanha está baseada num storytelling que dá destaque ao que é verdadeiramente o Natal, à presença de cada um, às relações, à intenção, indo muito além do que é material. O conceito nasce não só do contexto de pandemia, desta urgência que sentimos dos encontros, mas também de uma necessidade de estarmos implicados, de nos fazermos presentes no que oferecemos aos outros neste Natal», salienta Joana Moura e Castro, directora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal.

A campanha será veiculada, até ao Natal, através das redes sociais de cada centro, no YouTube e também através da plataforma Playce, que apresenta um novo formato de publicidade associada a programas de pay TV. Será, ainda, integrada em redes de outdoor em algumas localidades, como Lisboa, Gaia, Algarve e Leiria.

Artigos relacionados