![](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/themes/publisher/images/default-thumb/full.png)
N Seguros termina 2013 com balanço positivo
A N Seguros celebra o 6º aniversário com um balanço positivo do ano 2013. De acordo com a Associação Portuguesa de Seguros, a Seguradora Directa do Grupo Montepio captou, no ano passado, mais de 14 mil novos clientes e mais de 26 mil novos contratos.
«A conquista de novos clientes e contratos deve-se, sobretudo, a uma oferta completa e adequada às necessidades de quem nos procura, assim como, a um nível de serviço que corresponde às expectativas dos nossos clientes. A capacidade de inovação nas campanhas realizadas e o dinamismo na estratégia de comunicação têm sido ferramentas importantes na relação com o mercado», afirma em comunicado Sílvia Ramiro, responsável de Marketing da N Seguros.
A empresa salienta ainda a redução de 10% nos seus custos e uma melhoria de 10% no seu rácio combinado, prevendo um resultado antes de impostos superior a um milhão de euros, em linha com o ano 2012.