Mustard digitaliza evento anual interno do Santander

O Santander apresentou a Digilosofia, a nova filosofia digital do banco, assente no conceito “Distantes mas sempre próximos”, dirigida a todos os colaboradores.

Este evento, da autoria da Mustard, consistiu na adaptação das reuniões Magnas – evento presencial interno anual do banco – ao meio digital e ao contexto da pandemia.

Foi transmitido em streaming para mais de 5000 colaboradores de todo o País, tendo obrigado à colaboração de dezenas de profissionais de áreas diversas como criatividade, produção de conteúdos, gravações e organização logística

“Foi um desafio sem precedentes. A forma repentina com que todos tivemos de nos adaptar ao meio digital e responder com a mesma exigência e eficiência, permitiu-nos chegar a patamares que até à altura pareciam impossíveis. Mas mais uma vez, provámos que não temos medo de tornar o impensável em realidade”, informa a Mustard em comunicado.

O evento contou com a direcção criativa de André Mota, Marcela Reis foi a directora de arte e o copywriting ficou a cargo de Ruben Vilaça.

Artigos relacionados