O EDPCOOLJAZZ é um evento musical de referência realizado ao longo do mês de julho, em Cascais, com o objetivo de oferecer um evento distinto a todos os amantes de música de gosto eclético, proporcionando uma fusão de sonoridades que passam pelo Jazz, Blues, Soul, R&B e Pop.
Um festival reconhecido como um evento musical premium que privilegia um cuidado constante com o público, providenciando desafios à audiência, ao mesmo tempo que reforça o standard de conforto e usufruto de espaço público.
O EDPCOOLJAZZ é uma marca ímpar, de sucesso nacional e internacional, já a caminho de 16 brilhantes edições repletas de Cool Energy.
Eurovisão / Festival da Canção
“All Aboard!” foi o claim criado para a edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção, que se realizou em Lisboa, que convidava a comunidade internacional a celebrar a Europa e a música. O evento teve uma super organização com uma estrutura de mais de 1.500 profissionais no staff, mais de 1.300 participantes de delegações internacionais, mais de 1.500 jornalistas nacionais e internacionais e mais de 100.000 visitantes/espetadores ao vivo. O Festival Eurovisão da Canção é o maior espetáculo musical do mundo e a edição de 2018 foi vista por 186 milhões de telespetadores em 42 países. A RTP foi distinguida pela EBU por ter garantido a melhor organização de sempre na produção do EUROVISION SONG CONTEST.
MEO Sudoeste
O MEO Sudoeste é um dos festivais de música mais antigos em Portugal. Situado num local de beleza natural única, com as mais belas praias da Europa, inclui no seu cartaz os artistas mais badalados do momento.
É ponto de encontro de festivaleiros de todo o Mundo que se reúnem formando uma só comunidade, unida em torno da música para celebrar a vida, os amigos, o verão.
O MEO Sudoeste é um modo de vida. É partilha de experiências, conhecimento, aventura, solidariedade, companheirismo, paixão e a liberdade de cada um poder ser ele próprio e onde todas as tribos têm lugar.
NOS Alive
NOS Primavera Sound
Rock in Rio
Super Bock em Stock
O Super Bock em Stock 2019 representou o regresso da Super Bock como naming sponsor a um festival de musica autêntica reconhecido pelos festivaleiros como sendo um momento de descoberta do “futuro da música”. A Super Bock abraçou o desafio de ativar o festival e regressar às raízes ao recuperar a identidade de Super Bock em Stock e trazendo para Lisboa a magia da música alternativa. Foi um momento de pintar Lisboa com Super Bock e as melhores upcoming bands.
O desafio era potenciar a experiência do festivaleiro que passeou de sala em sala à procura da melhor experiência, acompanhando no online (social media/App/site) e no off line (envolvência com visibilidade na rua e nas salas e ativações com goodies).
Vodafone Paredes de Coura
A Vodafone acredita que a melhor forma de ativar a marca num festival com uma tão longa história passa sobretudo pelo desenvolvimento de ações que lhe acrescentem valor e que tornem mais rica a experiência de quem lá vai. As Vodafone Music Sessions, concertos intimistas em lugares improváveis, as Vodafone Vozes da Escrita, sessões de leitura durante a tarde na praia fluvial, a disponibilização de vários pontos de carregamento de telemóveis, a disponibilização de shuttles que simplificam as idas dos campistas à vila e a oferta de brindes que são úteis e que não são descartáveis são exemplos dessa diferenciação.