Música de Natal da Comercial domina top de popularidade do YouTube em 12 horas

Somente 12 horas depois de estar online, o vídeo da música de Natal da Comercial para este ano ultrapassou as 100 mil visualizações no YouTube, chegando mesmo ao primeiro lugar do top dos mais populares em Portugal. Mas o vídeo não chamou a atenção do público apenas nesta plataforma: no Facebook e Instagram, contabilizaram-se mais de um milhão de visualizações em 24 horas. Foram também impactados mais de dois milhões de utilizadores, de acordo com dados divulgados pela estação.

“Em valores totais, e até à hora de almoço do dia de hoje, o vídeo da música de Natal da Comercial, já tinha alcançado 2,6 milhões de pessoas, cerca de 1,2 milhões de visualizações e mais de 39 mil partilhas”, adianta ainda a Comercial em comunicado.

Da autoria de Vasco Palmeirim, a canção conta a história da noite do nascimento de Jesus Cristo. A aventura é apresentada na primeira pessoa, através de uma adaptação do tema “A Noite” de Stereossauro, Carlão e Mariza Liz.

Como já é habitual, os locutores da estação participam no vídeo da música, que conta ainda com a participação especial do apresentador Manuel Luís Goucha.

Artigos relacionados