Município de Ourém lança campanha para atrair turistas nacionais: “10 001 Noites”
O Município de Ourém quer mostrar que uma noite pode fazer toda a diferença. Isso mesmo é demonstrado na sua mais recente campanha de comunicação sob o mote “10 001 Noites”, cujo propósito é dinamizar o sector da hotelaria e da restauração na região.
A campanha, destinada exclusivamente a turistas nacionais, oferece uma noite extra e um voucher e 10 euros para refeição sempre que for efectuada uma reserva de uma ou mais noites num hotel do concelho. A oferta é válida a partir de hoje até 31 de Março de 2022, ou seja, estende-se por um ano.
“Esta é uma das acções concretizadas pelo município com o objectivo de diminuir o impacto negativo que a pandemia desencadeou”, esclarece a organização da iniciativa em comunicado. A lista de hotéis e restaurantes aderentes pode ser encontrada no site da Câmara Municipal.
A campanha é desenvolvida pela GCI, que assegurou o planeamento estratégico e criativo, mas também o plano de meios e a comunicação digital. O município de Ourém-Fátima é o mais recente cliente do grupo.
«Trabalhar numa estratégia a longo prazo, que posiciona a oferta do concelho, com destaque para as diversas mais-valias da região, e contribuir para a retoma de um sector estratégico para o País é sentir que estamos a contribuir para o desenvolvimento de um tecido económico que foi dos mais afectados pela crise. Esta campanha, em particular, deu-nos muito gozo já que a promessa de valor que queremos passar é precisamente esta – ‘uma noite faz toda a diferença para quem visita a zona Centro, mas faz fundamentalmente toda a diferença para a economia local’», comenta Bruno Batista, presidente do Grupo GCI.