Multipublicações Media Group ultrapassa os 10 milhões de pageviews em Janeiro

Com a transformação do mercado para digital no país e no mundo, também o Multipublicações Media Group fez a sua aposta neste sentido, tendo reforçado as suas equipas, redefinindo a estratégia, modernizando a sua presença online e firmando parceiras de sucesso – como é o caso do portal SAPO.

O resultado está à vista. No passado mês de Janeiro, os websites do Grupo atingiram os 10 milhões de pageviews, ultrapassando em mais de 40% as pageviews em relação ao período homologo, segundo dados do Google Analytics.

Desde o sector automóvel, passando pelas marcas, viagens e gestão de pessoas até ao segmento 50+, literacia financeira, economia, empresas e gestão empresarial, o Multipublicações Media Group tem reforçado a sua posição com a aposta crescente no online, aliada à componente papel já cimentada no mercado.

Estes números são também resultado da proximidade que temos com todos os que nos lêem, que nos seguem, que estão connosco nos nossos eventos e que nos fazem sempre querer fazer mais e melhor. O nosso muito obrigado pela vossa preferência.

O Multipublicações Media Group detém os títulos Marketeer, Executive Digest, Human Resources, Viagens & Resorts, Risco, Kids Marketeer, Forever Young e Automonitor.

Recentemente foi criada uma nova unidade de negócio, a Multipublicações Contents, reflectindo a tendência crescente das marcas em apostar em branded content.

Artigos relacionados