MTV junta-se à UNICEF pelos refugiados

“Freedom”, a nova música de Pharrell Williams, deu o mote para a campanha que une a MTV à UNICEF, tendo em vista o apoio à causa dos refugiados na Europa. Nasce, assim, a campanha “MTV Freedom” que permite a qualquer pessoa doar a quantia que quiser e ajudar a angariar fundos para aquela que já é considerada a maior crise humanitária desde a Segunda Guerra Mundial.

Direccionada para os mais jovens, a campanha teve o seu pontapé de saída na cerimónia de encerramento dos MTV EMAs, em Milão. Durante o evento, milhares de pessoas ergueram uma bandeira gigante na Piazza del Duomo, na cidade italiana, com a palavra “Freedom” inscrita, ou seja, liberdade. Em comunicado, a MTV conta que este momento marcou não só no nascimento da campanha mas também o nascimento de um novo país chamado Liberdade, “onde não existem refugiados, só cidadãos, onde não existe violência, as famílias não se separam e o futuro é possível para todos”.

A MTV e a UNICEF apelam a que os jovens demonstrem o seu apoio à causa através de publicações nas redes socais, utilizando a hashtag #EMAfreedom.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...