MS Impacto anuncia rebranding e alarga leque de serviços
A celebrar 24 anos de existência, a agência de comunicação e assessoria de imprensa MS Impacto revelou uma nova imagem, além de reforços na equipa e de novidades ao nível da sua oferta de serviços.
Nesta nova fase, a empresa de Matosinhos criou um departamento, designado Porta 402, dedicado a serviços de marketing digital, audiovisual (fotografia e vídeo) e design gráfico, desde a concepção de identidade visual até ao processo de branding, passando pelo design editorial, o retail design ou o merchandising. O novo departamento conta com uma head designer, Mónica Pedreira, duas gestoras de redes sociais, nomeadamente Melanie Rodrigues e Alice Costa, e um fotógrafo/videógrafo, Diogo Silvestre.
Ainda assim, a assessoria de imprensa continuará a ser uma forte aposta da empresa, que anuncia ainda que vai alargar fronteiras para passar a prestar os seus serviços nos mercados espanhol e brasileiro. «São fortes sinais de vitalidade de uma das agências de comunicação e assessoria de imprensa com maior longevidade no panorama nacional, que tem sabido resistir a picos de crises de vária ordem, mas que, quase a fazer as “bodas de prata”, é capaz de mostrar que a maturidade nos acrescenta responsabilidade e a criatividade nos mostra que o caminho é longo e tem ainda muitas portas para abrir», refere em comunciado Carla Mendonça, fundadora e sócia-gerente da MS Impacto.
Quanto à nova imagem gráfica que assinala esta nova fase na vida da agência, esteve a cargo da head designer Mónica Pedreira. «Trocámos o bordeaux e o cinzento pelo azul e o laranja. O azul representa a clareza da MS Impacto, a seriedade, o compromisso com a verdade, mas também uma certa leveza, enquanto o laranja transporta para a vertente criativa, dinâmica, os serviços que passam a integrar a oferta do novo departamento, a que chamamos Porta 402», explica a responsável.