MOP lança desafio a jovens criativos
Atenção, alunos da ESAD, ESCS, Flag e IADE: a MOP tem um desafio para jovens criativos que queiram explorar as potencialidades dos novos formatos digitais de comunicação exterior. O Digital Challenge chega depois de a empresa ter lançado um desafio semelhante a 15 agências de publicidade no ano passado, na altura com o objectivo de homenagear o Out-of-Home (OOH).
Agora, o foco vai para os três novos produtos digitais do portefólio da MOP, que deverão responder por 20% das redes da empresa até 2021. “Este ano queremos desafiar os profissionais do amanhã”, explica ainda a MOP, adiantando que os melhores trabalhos serão expostos nos suportes digitais de maior visibilidade nas cidades de Lisboa e Porto.
Numa primeira fase, o Digital Challenge irá apurar os cinco melhores projectos de cada instituição, que seguirão depois para uma segunda avaliação por parte de um júri composto por representantes das escolas parceiras, um representante da MOP e um profissional do sector criativo.
Os cinco trabalhos mais votados pelo júri serão divulgados no Instagram da MOP para votação pública. Os três vencedores serão escolhidos com base no número de likes que conquistam nesta rede social.