20% das redes MOP passam a ser digitais: de mupis a LEDs de grande formato

A MOP investiu cerca de 1,5 milhões de euros para tornar a sua actividade mais moderna e em linha com as tendências actuais. A partir de agora, cerca de 20% das suas redes corresponde a formatos digitais, incluindo mupis, ecrãs e LEDs de grande formato.

Segundo a empresa de publicidade exterior, este é apenas o primeiro passo de um processo de digitalização do portefólio, mas que lhe permite já ser o operador de Out Of Home (OOH) com maior presença digital do mercado. Até 2021, serão mais de 1.400 as faces digitais disponíveis nos pontos mais movimentados de Lisboa e Porto.

Estações de metro de Lisboa, da Infraestrutura de Portugal (CP) e centros comerciais a Norte são as primeiras apostas para este projecto. A ideia é que tanto os anunciantes, como as agências de publicidade e as marcas passem a contar com um leque mais alargado de soluções tecnológicas que potenciam a criatividade.

“A digitalização vai permitir comunicar com uma maior flexibilidade, impacto e cobertura, tornando qualquer comunicação OOH ainda mais ‘unskippable'”, explica a MOP em comunicado.

Recorde-se que a MOP apresentou há pouco menos de um ano um novo posicionamento, sob o mote “Ideias Fora do Formato”, que surgiu acompanhado também de uma nova imagem. Na altura, já tinha deixado claro que o futuro desta área de actividade passaria pela digitalização dos formatos e da convivência em harmonia da criatividade e data.

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