MOP expande portfólio de Grande Formato Digital com 56 novas posições estratégicas

A MOP anuncia uma expansão significativa no seu portfólio de Grande Formato Digital, com o acréscimo de 56 novas posições em locais estratégicos por todo o país.

Esta expansão é resultado de uma parceria estratégica com a Brandstore,  com o intuito de potencializar a comercialização de espaços publicitários digitais junto às agências de publicidade e dos seus clientes.

Com esta nova parceria, o portfólio de Grande Formato Digital da MOP aumenta para um total de 126 posições, distribuídas por áreas de grande tráfego nas principais cidades e regiões do país. Na verdade, na Grande Lisboa são  41 e no Grande Porto, 29.

Além disso, são reforçadas as regiões do Centro e Litoral, consolidando a presença da MOP como a maior fornecedora de publicidade exterior digital em Portugal.

“A expansão do nosso portfólio de Grande Formato Digital reforça o nosso compromisso em oferecer soluções de publicidade impactantes e de alta visibilidade para os nossos clientes”, afirma Vasco Perestrelo, CEO da MOP. E acrescenta: “Com mais faces disponíveis em localizações premium, estamos não só a aumentar a nossa oferta, mas também a melhorar a eficácia e o alcance das campanhas publicitárias.”

 

Artigos relacionados