MOP desafia Young Creatives

eurobest2013_2A MOP – Multimedia Outdoors Portugal, empresa que assegura a representação portuguesa do “Eurobest Festival” revelou o desafio da “Young Creatives Integrated Competition”. Esta competição dirige-se aos jovens profissionais do sector publicitário, contando este ano com o patrocínio da EDP.

O briefing desta edição é sobre o papel da Fundação EDP, enquanto instituição de referência na área da saúde pediátrica, que se traduz no apoio e suporte aos projectos Operação Nariz Vermelho e Fundação do Gil. O desafio criativo consiste na elaboração de uma campanha integrada – cinema, internet, rádio e outdoor – em que a estratégia criativa procure vincar de forma inequívoca, a importância do apoio da Fundação EDP a estes dois projectos de solidariedade social. O target desta campanha é o público em geral.

Podem submeter candidaturas à competição, todas as duplas de jovens criativos, fluentes em inglês, até 28 anos, que trabalhem em agências de publicidade, de meios ou digital ou sejam freelancers em território nacional. Os freelancers precisam de apresentar o seu portfólio. Vasco Perestrelo, CEO da MOP, sublinha e comunicado que a intenção é «contribuir para a promoção dos jovens talentos portugueses em palcos internacionais de referência, como é o Eurobest. Os Young Creative são uma óptima oportunidade para os jovens criativos darem a conhecer o seu trabalho ao mundo».

Os interessados em concorrer devem submeter as suas candidaturas até às 18h00 de 25 de Novembro. O briefing e regulamento estão disponíveis no site e os vencedores serão conhecidos a 28 de Novembro em www.mop.pt/eurobest/youngcreatives2013.

A competição “Young Creatives Integrated Competition” está integrada no Festival Eurobest que se realiza este ano em Lisboa de 4 a 6 de Dezembro. A dupla vencedora da competição nacional terá oportunidade de representar Portugal na competição internacional.

 

Artigos relacionados