MOP contrata 11 profissionais em antecipação a novos desafios
A MOP revela o reforço das suas principais áreas com a contratação de 11 novos profissionais. Esta aposta tem em vista preparar a empresa para uma “nova fase de grandes desafios” que vão surgir.
O departamento de Data & Research recebe três nomes: Luís Barata, que irá repensar a forma de gestão de informação e data numa lógica de planeamento integrado com os desafios e as oportunidades; Sandra Vilarinho Correia, que desempenha funções de Media researcher; e Daniel Oliveira, enquanto Data strategist.
Já a área de Business Development é reforçada com a integração de Vasco Silva, licenciado em Gestão pelo ISEG, que inicia a sua carreira profissional na MOP após concluir o mestrado em Desenvolvimento Internacional e Políticas Públicas na Nova SBE.
Este desafio não faria sentido sem um maior investimento no departamento comercial. Assim entram quatro novos colaboradores para área comercial, duas pessoas para área de agências, duas pessoas para área de directos e uma pessoa para a área de activação: Milene Calvo (directora de contas), Luís Carvalho (director de contas), Eva Gonçalves (directora de contas), Eunice Cecílio (directora de contas) e Bruno Ramalho (account de Activação e Impacto).
A MOP cria também a área de Programação e contrata Luís Archer, actualmente Programmatic Specialist, contribuindo para posicionar a empresa como um player de excelência neste novo canal de venda.
Em Operações junta-se João Gonçalves Mendes, com pós-graduação em economia e gestão industrial e com experiência de mais de 25 anos no sector de produção gráfica, que vem reforçar a área de produção da MOP.
No departamento financeiro, Marta Alves será a controller financeira e em Comunicação Ricardo Romeiro é o novo recrutamento.