MOP cede espaço a projectos sociais e culturais

A MOP – Multimedia Outdoors Portugal anunciou a criação do Programa de Apoio Social e do Programa de Apoio às Artes e Espectáculos, que visam a cedência de espaço publicitário a projectos de cariz social e cultural, respectivamente.

“O enquadramento social e económico em Portugal faz com que o apoio a estas causas ganhe ainda maior importância. Por isso, a MOP decidiu avançar com dois programas de apoio à comunicação de causas relevantes”, anuncia a empresa em nota de imprensa.

Os programas estão a ser lançados no decorrer deste mês e já beneficiaram oito instituições com campanhas que começaram a ir para o ar no início do mês e continuarão até final de Janeiro, resultando na utilização de mais de 6000 pontos de publicidade, avança a MOP.

Para as instituições beneficiárias, os únicos custos existentes serão referentes a produção (caso seja produzido pela MOP) e afixação/colocação da publicidade já que estes são alheios à MOP. Os conteúdos a comunicar não poderão ser de carácter comercial ou com sponsors comericiais, sendo que as campanhas estão sujeitas ao espaço disponível.

«O espírito de ajudar os outros sempre esteve no nosso ADN», refere Vasco Perestrelo, CEO da MOP. «Sendo a empresa com mais alternativas e oferta do mercado, a MOP é o parceiro ideal para comunicar de forma eficaz qualquer que seja o público e gostamos de colocar esta vantagem ao serviço das instituições que trabalham a favor de causas essenciais à melhoria do bem-estar social», conclui.

Artigos relacionados