MOP aposta em interacção para mostrar as vantagens da publicidade exterior digital

“Com os digitais MOP todos ficam a olhar”, garante a empresa especializada em publicidade exterior na sua mais recente campanha. Depois de ter anunciado que 20% das suas redes passam a ser digitais, a MOP apresenta agora um projecto de comunicação que visa demonstrar as mais-valias dos novos formatos.

Desenvolvida pela agência Partners, a campanha sob o mote “Todos vão ficar a Olhar” é composta por um conjunto de 12 filmes de 10 segundos cada. Todos eles têm como propósito “mostrar o potencial dos novos produtos digitais da MOP, de uma forma descontraída, fun e irreverente”, segundo explica a empresa em comunicado.

Trata-se de uma “campanha unskippable para promover um produto unskippable”, refere ainda a MOP. A aposta vai para conteúdos que criam uma interacção entre o formato e as pessoas que passam por ele, chamando a atenção dos transeuntes.

Recorde-se que a MOP investiu cerca de 1,5 milhões de euros para tornar a sua actividade mais moderna e em linha com as tendências actuais. Até 2021, serão mais de 1.400 as faces digitais disponíveis nos pontos mais movimentados de Lisboa e Porto.

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