Montepio sugere poupança como presente de Natal

“Neste Natal, mais que um presente, ofereça futuro” é o mote da campanha de Natal da Associação Mutualista Montepio. A proposta passa por oferecer uma poupança a amigos ou familiares que ainda não sejam associados da mutualidade.

Presente Poupança e Presente Poupança Júnior são as opções disponibilizadas, pensadas para adultos e crianças, respectivamente. A primeira pode ser adquirida por 111 euros e a segunda por 100 euros.

Há ainda sugestões para actuais associados, nomeadamente Presentes Poupança Reforço, com a possibilidade de oferecer 30, 50 ou 100 euros. Para os mais novos, as opções são de 25, 50 ou 100 euros.

Em comunicado, a Associação Mutualista Montepio esclarece ainda que os presentes destinados a adultos incluem um cartão de combustível a ser utilizado nas estações de serviço Repsol. As crianças, por seu turno, recebem um cartão Majora para aquisição de jogos lúdico-pedagógicos.

O lançamento destas sugestões está a ser comunicado através de uma campanha digital que conta com a participação de Cuca Roseta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal