Montblanc invadida pelo Espírito da Biblioteca em nova campanha

A mais recente campanha global da Montblanc, The Library Spirit, é um convite para descobrir a identidade dinâmica e diversificada das cidades de todo o mundo através dos seus espaços literários.

«As bibliotecas são janelas tão cativantes e fascinantes para a alma de uma cidade, de um país, de uma cultura. São locais de esclarecimento, inspiração e criação onde as histórias são preservadas, as ideias são guardadas à espera de serem descobertas ou redescobertas. A nossa campanha levou-nos numa viagem à volta do mundo porque, embora o poder das palavras seja universal, cada cidade tem as suas próprias influências expressas nas suas bibliotecas, e os exploradores que as habitam têm a sua própria personalidade e estilos únicos com a Montblanc como parte da sua viagem de descoberta», afirma Marco Tomasetta, director Artístico da Montblanc.

Os visuais da campanha foram capturados numa livraria local de Xangai e apresentam o actor e embaixador global da Montblanc, Jing Boran. O local foi escolhido devido à sua representação da mistura de tradição e modernidade da cidade, com a sua impressionante selecção de literatura numa decoração mais tradicional contrastando com as vistas do horizonte ultramoderno de Lujiazui ao fundo.

Em Nova Iorque, os visuais da campanha foram colocados na icónica Biblioteca Pública de Nova Iorque, em Midtown Manhattan, no edifício Beaux-Arts que alberga uma extensa colecção de livros e mapas e onde se encontra a Rose Main Reading Room. A campanha, captada pelo fotógrafo Mariano Vivanco, tem como protagonistas o modelo americano Garrett Neff, a modelo, actriz e entusiasta de livros Liya Kebede e o modelo James Turlington.

Os produtos apresentados nestes episódios de cidade incluem novas peças em pele da colecção Montblanc Extreme 3.0, o instrumento de escrita Montblanc StarWalker SpaceBlue Metal Fineliner, o relógio Montblanc 1858 Iced Sea Grey Dial e os novos auscultadores MTB 03.

Artigos relacionados