Arnold Schwarzenegger torna-se agente de motivação de DIY

O actor Arnold Schwarzenegger é a cara da campanha da Parkside, marca que está disponível nas lojas Lidl e Kaufland. Na mais recente campanha lançada em Portugal – presente em televisão e nas redes sociais -, o actor motiva quem o vê partilhando os seus segredos para o sucesso. Enquanto embaixador da marca inspira quem vê a resolver os problemas “pelas suas próprias mãos”, numa caminhada para o sucesso – sempre com uma dose de humor e auto-ironia à mistura.

Segundo Christoph Pohl, director de Compras do Lidl Internacional, «graças a um desenvolvimento constante ao longo do tempo, a marca Parkside tem inspirado inúmeros clientes com a sua elevada qualidade, um rácio preço-performance imbatível, uma vasta oferta e um design apelativo. Em Arnold Schwarzenegger encontrámos alguém que personifica muitos dos nossos valores. O Arnold Schwarzenegger é um fazedor, autêntico, determinado e terra a terra. Estamos muito orgulhosos que, agora, faça parte da equipa Parkside».

«Tu consegues! é precisamente a minha postura. Temos de acreditar em nós próprios. É por isso que sou um Parksider», comenta Arnold Schwarzenegger.

Artigos relacionados