Mona Lisa vai (finalmente) de férias em campanha da easyJet

Na nova campanha da easyJet, as personagens que inspiraram algumas das obras de arte mais visitadas do mundo tornam-se, elas próprias, turistas e beneficiam de umas férias há muito merecidas.

Num tom humorístico, a campanha da companhia aérea low-cost mostra como algumas destas obras-primas saíram do espaço que lhes estava confinado nos quadros ou nos museus para experienciarem novas viagens. É o caso de ícones como Mona Lisa (de Leonardo da Vinci), O Pensador (de Auguste Rodin) ou a Rapariga com o Brinco de Pérola (de Johannes Vermeer).

“Get out there” é o mote desta campanha que conta com assinatura da VCCP London. Para esta campanha, a agência realizou um casting pela Europa para encontrar pessoas que fossem parecidas com as personagens que inspiraram estas obras de arte.

«Sabemos que, no sector das viagens, é difícil para as marcas se distinguirem e acreditamos que este trabalho torna a easyJet mais emocionante e memorável do que nunca», sublinha Gabriella Neudecker, Customer and Marketing Director da easyJet, citada pelo The Drum.

Artigos relacionados