MommyBox junta mais de 600 vídeos e dezenas de cursos de maternidade

Há uma nova plataforma em Portugal inteiramente dedicada à maternidade. Chama-se MommyBox e junta mais de 600 vídeos e dezenas de cursos sobre temas como sono, fala, primeiros-socorros, educação, parentalidade, gravidez, parto ou sustentabilidade, tudo numa lógica on-demand.

Em comunicado, apresenta-se como a maior plataforma do género no mercado nacional, contando com a participação de diferentes profissionais, nomeadamente enfermeiros, médicos, psicólogos e educadores cuja missão é combater o isolamento no apoio a grávidas e mães. Além disso, têm como objectivo disponibilizar conteúdo relevante para estas fases da vida das mulheres.

Eunice Maia, da loja Maria Granel, é uma das personalidades convidadas a partilhar a sua experiência na MommyBox e irá apresentar formas de reduzir o desperdício no dia-a-dia através de pequenos gestos. Juntam-se também Andreia Amaral (SOS Mamã), Diana Lança (terapeuta da fala), Margarida Roque Pereira (doula) ou Cristina Saraiva (Conxita Maria A Arrumadinha), entre outros.

A ideia partiu de Mariana Pinto, que aos 26 anos, decidiu contribuir para a “revolução na maternidade em Portugal”. Já durante o desenvolvimento do projecto, descobriu estar grávida do seu primeiro filho, levando a que reforçasse a constação da necessidade de uma plataforma deste tipo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...