Mojobrands abre espaço próprio para eventos em Madrid

Wololo é o nome escolhido pela Mojobrands para o espaço de eventos que acaba de inaugurar em Madrid. Com 250 metros quadrados e uma altura de seis metros, o espaço pode ser encontrado num dos bairros emergentes da capital espanhola, Canillejas.

«Mais do que um espaço de eventos, o Wololo é um espaço multiusos destinado à criação de conteúdos», garante Tiago Barquinha, executive partner da agência. «É mais uma aposta do grupo que está alinhada com o nosso posicionamento: produzir conteúdos para as marcas e criar experiências marcantes.»

O Wololo promete ter as características necessárias para albergar todo o tipo de eventos. Tem um estúdio fotográfico, permite a gravação e emissão em streaming com fundo chroma key e oferece também equipamento audiovisual e tecnológico de última geração. Pronta a trabalhar com todos estes equipamentos está uma equipa de produção de conteúdos.

O Wololo dispõe ainda de serviço de catering, vídeo e fotografia. Na área exterior, também com 250 metros quadrados, podem ser realizados eventos ou improvisados parques de estacionamento privados. No total, o espaço tem capacidade para 60 a 200 pessoas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Saiba como competir além-fronteiras. E vencer.
Automonitor
Quer ir a Peniche ver o campeonato mundial de surf? A Hertz dá descontos