
Moët & Chandon e Pharrell Williams juntam-se em edição limitada para celebrar aniversários únicos
A icónica marca fransesa de champagne Moët & Chandon lança este mês mundialmente uma edição especial em parceria com o artista e designer Pharrell Williams. Com a Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition Collection, a marca pretende reforçar o espírito de coletivismo, otimismo e conexão humana, elevando a tradição dos aniversários a um novo patamar.
O conceito desta edição é reimaginar como se celebram os aniversários de forma única aos olhos dos que o celebram e marcando momentos especiais através desta coleção exclusiva. “A melhor parte de um aniversário são as pessoas que querem celebrá-lo connosco”, afirmou Pharrell.
“Quando eu tinha idade suficiente para brindar com champagne pela primeira vez, a Moët & Chandon era a minha referência. Suponho que é apenas uma tradição, é o ritual”, recordou.
Para o artista, o champagne sempre foi um símbolo de celebração, e a Moët & Chandon faz parte dessa tradição há gerações. A Maison tem sido presença assídua em celebrações icónicas, desde o 40.º aniversário de Paul Newman em 1965 ao 30.º de Scarlett Johansson em 2014, e até nos brindes privados de Roger Federer.
Para esta edição limitada, a Moët & Chandon e Pharrell inspiraram-se nos arquivos da marca e recuperaram um detalhe histórico: em 1889, o que hoje conhecemos como a gravata da garrafa era, na verdade, um arco. Este símbolo de união e alegria foi reinterpretado na coleção, que inclui um Brut Impérial (Ouro, Azul e Vermelho) e um Néctar Impérial Rosé (Branco), além de detalhes exclusivos como assinatura de Pharrell em letras pontilhadas e o monograma PW em pérolas.
Além destas edições, estão também disponíveis internacionalmente peças de luxo, como a Cápsula do Arco, um acessório destacável adornado com pérolas criado pelo Atelier Baqué Molinié, e a Jewel Masterpiece, uma joia numerada disponível apenas por venda privada ao preço de 30 mil euros.
A coleção pode ser adquirida em lojas pop-up em cidades como Londres, Madrid e Dubai, e será acompanhada por rituais especiais de aniversário, incluindo bolos e velas personalizadas.
A campanha de lançamento traz Pharrell e os amigos para uma festa no coração de Paris, num storytelling vibrante que promete inspirar celebrações em todo o mundo.
A Moët & Chandon Pharrell Williams Limited Edition estará disponível já este mês em espaços selecionados de retalho especializado, gastronomia e hotelaria, incluindo El Corte Inglés, os bares Moët & Chandon em Epernay, e os icónicos armazéns Harrods e Kadewe por 48,30 euros.