ModaLisboa anuncia novas datas por recomendação da DGS

15 a 18 de Abril. São estas as datas a apontar na agenda por todos os fãs da ModaLisboa, que anuncia hoje o adiamento da próxima edição do actual mês de Março para Abril. Em comunicado, a organização adianta que a alteração tem por base indicações da Direcção-Geral da Saúde (DGS) tendo em conta a evolução da pandemia e a renovação do estado de emergência.

Inicialmente, estava prevista a filmagens e transmissão da ModaLisboa para entre os dias 10 e 14 de Março, mas as autoridades de saúde consideram mais prudente adiar. Pela primeira vez, a ModaLisboa falha o calendário internacional de apresentações.

“Estas novas datas, anunciadas hoje, podem sofrer alteração se o risco de disseminação da COVID-19 se mantiver elevado. Há, neste momento, uma responsabilidade de protecção das várias equipas que compõem a Lisboa Fashion Week, pelo que a ModaLisboa assume o seu papel de incentivo ao confinamento obrigatório, em solidariedade com a realidade de todos os portugueses”, aponta a organização.

Apesar de as datas serem outras, os moldes serão os mesmos. A ModaLisboa assume um formato 100% digital, com apresentações, conversas e conteúdos sobre a indústria da moda transmitidos via streaming.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...