Moda da La Redoute ganha sotaque francês

A colecção de roupa e calçado da La Redoute tem uma nova imagem e assinatura, à semelhança do que já tinha acontecido com a colecção de decoração e mobiliário em 2014, quando adoptou a expressão “La Redoute Intérieurs”. No caso do departamento de moda, a nova assinatura é inspirada em França: “La Redoute Madame”.

O objectivo, explica a marca, é “enaltecer a singularidade de cada mulher, as suas características e personalidade”. Em comunicado, esclarece ainda que “La Redoute Madame” define um novo conceito de comunicação, cuja intenção é contribuir para a satisfação das mulheres.

E porque as mulheres não são todas iguais, a La Redoute criou várias “madames” com looks diferentes: Madame Flower Summer, Madame Fashion Madness, Madame Indecisa, entre outras. Para comunicar a novidade, a marca convidou as bloggers Ana Gomes (“A Melhor Amiga da Barbie”) e Cátia Dias e Margarida Almeida (“Style it up”) para serem embaixadoras da campanha de lançamento, que contou com uma sessão fotográfica orientada pelo ex-músico João Portugal.

Para as restantes portuguesas, a La Redoute tem em vigor um passatempo composto por sete perguntas e que promete vales de 100 euros como prémio. “Qual é a La Redoute Madame que há em si?” está disponível até 4 de Maio.

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