Moche abre hoje hub criativo em Lisboa com loja e eventos

A Moche vai ter, pela primeira vez, um espaço físico em nome próprio. Fica no número 16 da Rua do Instituto Industrial, em Lisboa, e apresenta-se como um hub criativo aberto ao público, onde diferentes áreas artísticas se irão cruzar. “A cultura não espera sentada, mas tem lugar” é o mote deste espaço.

Segundo a Altice Portugal, que detém a marca Moche, este hub surge na sequência da diversificação de negócio e visa materializar o posicionamento desta insígnia dedicada ao segmento jovem. Um dos grandes destaques do Espaço Moche é a concept store onde é possível conhecer a colecção de moda lançada pela marca em Outubro do ano passado.

Por outro lado, o Espaço Moche pretende posicionar-se como uma nova morada para os eventos na cidade e, por isso, irá albergar jovens talentos emergentes de diferentes áreas de actuação e promover uma agenda com música ao vivo, talks e workshops.

A inauguração do espaço é acompanhada por uma programação especial que espelha esta ambição, estando previstos showcases, livestreamings de gaming e até uma emissão em directo na Mega Hits, entre outras actividades, durante os dias de hoje e amanhã.

«O novo Espaço Moche vem concretizar aquele que é o posicionamento da marca e a ousadia e irreverência que a caracterizam. A aposta da Altice Portugal na Cultura é vasta e hoje amplifica-se uma vez mais, ao abrir as portas deste novo espaço onde a Moche terá oportunidade de dar vida à Cultura e deixá-la mais próxima das pessoas», afirma Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

Veja as fotos do novo espaço.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...