MO incita portugueses a protegerem a família
Arranca hoje uma campanha multimeios da MO para promover as máscaras MOxAd-Tech junto das famílias portuguesas. A campanha conta com criatividade da agência Fuel e com a actriz e apresentadora Cláudia Vieira na voz-off.
“Na família, a segurança vem sempre em primeiro. Por isso, criámos a primeira máscara testada contra o novo coronavírus” é uma das frases da campanha, que estará presente em televisão, rádio e digital. O objectivo passa por evidenciar o facto de a MOxAd-Tech ter sido a primeira máscara testada contra a Covid-19 pelo iMM – Instituto de Medicina Molecular João Lobo Antunes.
A campanha arranca hoje com dois spots, de 20 e 30 segundos, produzidos pela Casper Films e realizados por João Lourenço, e estará presente durante duas semanas em diversos canais televisivos e no digital (Facebook, Instagram e YouTube). A campanha em rádio começa no dia 19 na Rádio Comercial e na RFM.
«O bem-estar e a segurança das famílias estão no centro da nossa actuação, são a essência da marca MO, por isso participámos desde o início no projecto de investigação e desenvolvimento da máscara MOxAd-Tech, a primeira testada contra o novo coronavírus», afirma Diana Teixeira Pinto, directora de Marketing da MO. «Esta campanha reforça a relação de proximidade que temos com os nossos clientes, valorizando a MOxAd-Tech como um produto verdadeiramente inovador e distintivo, que procura assegurar uma máxima protecção para toda a família», frisa.
A campanha terá também uma versão internacional, direccionada ao mercado espanhol, onde estará patente em TV, digital, outdoors e mupis, a partir do próximo dia 28.
Veja aqui o filme da campanha: