MO angariou mais de 22 mil euros para o IPO
A edição deste ano da campanha “Há causas que nos vestem bem”, promovida pela MO, resultou na angariação de 22.479 euros para apoiar as delegações do Porto, Lisboa e Coimbra do IPO – Instituto Português de Oncologia.
A campanha decorreu durante o mês de Outubro – o mês internacional da prevenção do cancro da mama – nas lojas e no site da marca portuguesa, através da venda de t-shirts solidárias.
Esta iniciativa, já na sua 3.ª edição, foi criada com objectivo de alertar para a necessidade da prevenção e importância do rastreio e do diagnóstico precoce do cancro da mama, contribuindo também com uma doação monetária directa a favor do IPO.
«Trata-se de um projecto já emblemático para a MO, e no qual toda a nossa equipa se empenha de uma forma incansável. Este ano, e procurando envolver os familiares mais próximos numa missão que os coloca à prova, decidimos apresentar uma proposta de valor que abrangesse toda a família. Em nome da MO, queria uma vez mais agradecer a todos os nossos clientes que não hesitaram em abraçar esta causa tão nobre», afirma em nota de imprensa Diana Teixeira Pinto, directora de Marketing e e-Commerce da MO.
No âmbito das três edições do projecto “Há causas que nos vestem bem”, a MO já angariou um valor total de mais de 65 mil euros a favor das três delegações do IPO.