M&M’s reforça aposta na inclusão. Lil Nas X é a nova cara da marca

A M&M’s continua firme na sua mudança de estratégia para se tornar uma marca mais diversificada e inclusiva, juntando-se ao artista norte-americano Lil Nas X, que passa a ser a cara da insígnia pertencente à Mars.

A nova parceria chega alguns meses depois de a M&M’s revelar um rebranding das conhecidas personagens que dão vida aos snacks de chocolate, alterando não só o seu aspecto como a sua personalidade.

«No mundo que a Mars quer para o futuro, a sociedade é inclusiva. Através da marca M&M’s, estamos comprometidos em dar azo a momentos de ligação e de diversão, encorajando um sentimento mais profundo de pertença», diz, citada pelo The Drum, Allison Miazga-Bedrick, senior Brand director da Mars.

De acordo com a responsável, a música vai passar a desempenhar um importante papel nesta missão da marca, já que se trata de «uma das ferramentas mais poderosas para aproximar pessoas».

Lil Nas X, por sua vez, refere ser um grande fã da M&M’s e estar muito contente por trabalhar com a marca em projectos muito interessantes durante este ano que serão tão coloridos como os próprios M&M’s.

Artigos relacionados