Mixologia dá mote a evento sobre tendências no Algarve

Apresenta-se como o maior evento de bebidas de Portugal e regressa ao Sul do País já no próximo fim-de-semana. A 8.ª edição do Algarve Trade Experience está marcada para os dias 7 e 8 de Março e juntará no mesmo local algumas das principais tendências de mixologia, sendo que este ano é o tema é “Os Descobrimentos Portugueses e a Rota das Especiais”.

Produtores de vinhos, espirituosos, mixologistas, brand ambassadors, brand builders e bartenders de grandes marcas nacionais e internacionais têm encontro marcado neste evento. Ao longo de dois dias, serão promovidos workshops, provas de vinhos, espectáculos de animação com DJ, música ao vivo e finger foos para matar a fome.

Rita Soares, da organização do Algarve Trade Experience, explica que querem desafiar as insígnias com presença confirmada. «Tal como o espírito aventureiro e criativo dos portugueses durante a época dos Descobrimentos, queremos que a edição deste ano desafie as marcas presentes a apresentar as tendências e novidades mais criativas e inspiradoras», conta.

Para lá das bebidas, o evento promete ser uma oportunidade para divulgar produtores locais, formas artesanais de trabalhar matérias-primas e soluções que possam complementar a oferta hoteleira.

Para conhecer a novidades, basta passar pela Fábrica do Inglês, em Silves. Embora pensado para o mercado trade, o evento está aberto ao grande público, entre as 17h e as 20h, e os bilhetes custam 25 euros para um dia ou 40 euros para o fim-de-semana. A receita da bilheteira reverte na totalidade a favor da Associação Refúgio Aboim Ascensão.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...