Missão Continente faz donativos de Norte a Sul e promete continuar a responder aos pedidos

A Missão Continente, braço solidário do Continente, já doou milhares de bens (alimentação/produtos de higiene) e equipamentos de protecção individual a entidades e instituições de Norte a Sul de Portugal e promete não ficar por aqui. Em comunicado, compromete-se a continuar a responder aos pedidos de apoio que lhe chegam, especialmente nesta fase de emergência nacional.

Hospitais, autarquias e instituições de solidariedade são alguns dos alvos da Missão Continente, cujo objectivo é ajudar os mais vulneráveis e em situação de doença e, ainda, os profissionais de saúde e forças de segurança que continuam na linha da frente no combate ao COVID-19.

Hospital de Santa Maria (Lisboa), Hospital Curry Cabral (Lisboa), Maternidade Dr. Alfredo da Costa (Lisboa), UCC Norton de Matos (Coimbra), Hospital de S. João (Porto), CASA – Centros de Apoio ao Sem Abrigo (Albufeira, Cascais, Coimbra, Faro, Paredes, Porto, Funchal e Setúbal), Hospital da Senhora da Oliveira (Guimarães), Centro Hospitalar entre Douro e Vouga (Aveiro), Hospital Distrital de Santarém, Cruz Vermelha Portuguesa e Comunidade Vida e Paz são apenas das algumas das entidades apoiadas pela Missão Continente.

A Missão Continente está também a doar diariamente os excedentes das suas lojas a mais de mil instituições de solidariedade social e apoio a animais, dando continuidade a uma iniciativa que já decorria antes da pandemia. Só no ano passado, a Missão Continente doou um total de 12,3 milhões em excedentes alimentares.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...