Minipreço volta a apostar nos seniores em campanha da Páscoa
A eterna pergunta sobre qual chegou primeiro, o ovo ou galinha, serve de ponto de partida para a nova campanha do Minipreço. Já com a Páscoa em vista, a cadeia de supermercados volta a apostar no público sénior – a quem chama “maiores” – para debater qual dos produtos típicos desta época é mais apetecível: o ovo ou o coelho.
«Continuamos a viver momentos de constrangimento social e, como insígnia de proximidade que somos, quisemos retomar o tema dos Maiores para que nos possamos sempre lembrar deles», explica Ricardo Torres Assunção, director de Marketing e Comunicação da Dia Portugal.
Em comunicado, o responsável adianta ainda que o Minipreço quis apresentar um anúncio num tom alegre e divertido, levando uma mensagem positiva a todos os consumidores. Com criatividade da agência Nossa e produção da Bom da Fita, a campanha estreia hoje em televisão e será divulgada nos canais próprios e redes sociais da marca.
«Sabemos que são momentos difíceis para todos, mas quisemos trazer uma mensagem positiva, com a eterna rábula do ovo e do coelho, para que não nos esqueçamos também que precisamos de ver coisas mais alegres para que, acima de tudo, não percamos a vontade de sorrir. Queremos estar cada dia mais próximos dos nossos clientes e, com todo o sentido de responsabilidade que a actual situação ainda exige, nos possamos lembrar que sorrir ainda deve fazer parte do nosso quotidiano», afirma Ricardo Torres Assunção.