Minipreço leva portugueses a ver o Rei Leão na Disneyland
Os clientes Minipreço e Clarel vão ter uma nova oportunidade de visitar a Disneyland Paris na companhia das suas famílias. Depois de terem levado mais de 100 famílias ao parque temático em Fevereiro deste ano – na sequência de uma campanha de Natal –, as marcas do Grupo Dia Portugal vão repetir a façanha e sortear uma viagem por dia até 27 de Abril.
A campanha sob o mote “Agora ao seu lado até ao Festival do Rei Leão” arranca amanhã e, tal como o nome indica, tem como ponto de partida o novo espectáculo que a Disneyland está a preparar. Parar participar na iniciativa basta fazer compras no Minipreço ou Clarel e inserir o número atribuído por cada 15 euros na plataforma criada para o efeito. Cada uma das viagens sorteadas é para quatro pessoas para que pais e filhos possam viver esta aventura juntos.
Ricardo Torres Assunção, director de Comunicação e Publicidade da Dia Portugal, explica que o enorme sucesso da campanha de Natal levou a que a acção fosse replicada, dando continuidade à parceria com a Disney. «Estamos plenamente convictos de que concretizámos o sonho de muitas famílias e pudemos testemunhar a alegria de todos os clientes que acompanhámos nesta experiência inesquecível», conta o responsável, acrescentando que é «neste território das emoções que uma insígnia de proximidade como o Minipreço tem o seu histórico».
A divulgação da acção assenta numa campanha de comunicação com criatividade da agência Nossa, que visa retratar o sucesso da edição anterior.