Minipreço fecha parceria com a 360hyper.pt para entregar compras em casa

Em Abril, a gráfica online 360imprimir anunciava que passaria a ser também um supermercado, na sequência de uma parceria com a cadeia Recheio. Agora, dá mais um passo na estratégia de expansão nesta categoria de negócio ao fechar novo acordo, desta vez com o Grupo Dia.

A partir de agora, as lojas Minipreço da Grande Lisboa e Grande Porto passam a estar presentes na plataforma 360hyper.pt, garantindo uma nova forma dos clientes da marca poderem fazer compras sem sair de casa. Este canal junta-se ao site que já existe do Minipreço e a outras parcerias neste âmbito.

Segundo Miguel Guinea, presidente executivo da Dia Portugal, a novidade reforça o compromisso de proximidade com as famílias portuguesas, «dotando-as de mais uma plataforma de entregas domiciliárias simples e de fácil utilização». A 360hyper.pt garante entregas no próprio dia.

«Continuamos atentos e activos e iremos procurar reforçar a nossa capacidade de servir as famílias que diariamente contam com a nossa oferta, num período onde a deslocação às nossas lojas continua a ser limitada. Queremos continuar a dar respostas aos nossos clientes para que possam contar sempre connosco», acrescenta Miguel Guinea.

Já Nuno Serradas Duarte, presidente executivo da 360hyper.pt, sublinha como a missão da plataforma é oferecer conveniência, objectivo que agora é fortalecido graças ao Minipreço.

«É com enorme expectativa que abraçamos esta parceria, dada a elevada capilaridade das lojas Minipreço, permitindo assegurar a entrega de bens de primeira necessidade em menos de quatro horas sem ter de sair do conforto do lar», adianta o responsável.

Artigos relacionados